1.                                                                                                Políticas de Envios  

                                                 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. 

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

  • Receber o reembolso do valor pago.

  • Receber um novo produto igual o encomendado.

  • Receber um produto de valor semelhante.

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em   compras futuras.

 

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: A Kobissa.com não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Políticas de Privacidade

A Kobissa.com respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Apenas dados como e-mail e nome são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Toda a tecnologia do nosso eCommerce é focada, além da boa funcionalidade, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento.

O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo processador de pagamento e apenas na fase de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. A transação financeira é realizada apenas pelo gateway de pagamento oferecendo total segurança na compra.

O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.

O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.

O Consumidor autoriza a utilização de seu CPF, para emissão de boletos ao pagamento das intermediações dos produtos no ato de compra. 

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

A SUALOJA  garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Envio e Prazos

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

O prazo de entrega será entre 10 a 25 dias úteis.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega. 

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio. 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tributação Alfandegária e Correios

O decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. 

Em alguns casos o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos. Caso ocorra este problema de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança do imposto. 

Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.